glitters

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Selinho Este blog tem o Brilho do Sol e Declaração de Amizade

Recebi este selinho da minha amiga queridíssima Joana(www.baudajoaninha.blogspot.com)
Amei!!!
Que o sol brilhe na vida de todas e que nossa amizade seja verdadeira e repleta de amor!!! Obrigada Joana!!!

AMIZADE NÃO É RECEBER,É DAR
NÃO É MAGOAR,É INCENTIVAR
NÃO É DESCRER,É CRER
NÃO É CRITICAR,É APOIAR
NÃO É OFENDER,É COMPREENDER
NÃO É HUMILHAR,É DEFENDER
NÃO É JULGAR,É ACEITAR
NÃO É ESQUECER,É PERDOAR
AMIZADE...É SIMPLESMENTE
AMAR

Bom queridas,a regra é repassar para 10 amigas,mas,como tenho mais que 10 amigas (graças a Deus)então repasso à todas,porque todas vocês são importantes para mim,por isso,todas as seguidoras e as que me visitam podem levar,é com muito amor que ofereço!!!
Beijos à todas!
Eliane



Um comentário:

  1. Oi, Eli!!
    Obrigada pelo comentário no meu bloguito!!
    Adoro qdo vc passa por lá!!
    Que bom que vc gostou do vídeo, Deus falou mto comigo!!
    Que Deus te abençõe!
    Bju grande!
    Elizete

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani