glitters

sexta-feira, 19 de março de 2010

Toalhinha de Crochê



Mais uma toalhinha de crochê que fiz,errei um pontinho,vou fazer outra,tenho certeza que ficará melhor,mas,gostei tanto dela que quiz mostrar para vocês,mas,na próxima vou caprichar mais,também estou aprendendo a fazer tricô,logo,logo,estarei mostando alguns trabalhinhos com o tricô,aguardem!!! Hehehe

4 comentários:

  1. Olá Amiga!!!
    Passei para “cuscar” as novidades, deixar uma beijoca e desejar um bom fim de semana
    Beijocas
    Ana Zizarte

    ResponderExcluir
  2. Querida Eliane,
    Tenho andado com problemas na net e não tenho conseguido aceder a todos os blogues das minhas Amigas. Já fui trocar o "Router" e agora espero ter resolvido o problema. Por esta razão não tenho vindo ao teu blog e só agora é que vi o que te aconteceu.
    Espero que já estejas melhor. Deve ter sido horrível. Nem imagino as dores...
    Bem, passei para te dar um beijinho e desejar um excelente fim de semana.
    Fica com Deus...

    Joana

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,
    Que fofura de toalhinha, ficou bem delicada.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  4. Quem trabalha no hospital japonês fala que tudo é porcaria, fiz uns tapetes de barbante porque tinham saído nas Revistas. Eles perdem tempo estudando artesanato para dizer que tudo é feio. Não tenho culpa, que prefiram cachecol de máquina do que cachecol feito á mão. Acho que barbante é mais forte. Não tem jeito, linha é mais fino e estoura com facilidade. Gosto de tudo simples e bonito. Não me importo de colocar em cima da mesa porque não deixa de ser um crochê, só mudou o material. Dei para um amigo japonês porque o desenho era muito bonito.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani