glitters

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Para minhas maravilhosas amigas blogueiras!!!!

Minhas Amigas muito amadas!!!
Ofereço essas flores a cada uma de vocês em gratidão por me seguirem,por seus comentários carinhosos,de verdade,muito obrigada!!!
Infelizmente terei que cancelar o blog,porque realmente não tenho tempo para postar meus artesanatos(na verdade estou até sem tempo para fazê-los),minha vida mudou completamente,graças a Deus para muito melhor,estou trabalhando muito e fazendo um curso de cabelereira que estou amando,eu amo as pessoas e quero poder deixar minhas amigas cada vez mais lindas,com sua alto estima lá no alto e assim será!!!
Estarei sempre a disposição de vocês para o que precisarem e para quem desejar continuar mantendo contato comigo deixo meu e-mail e orkut:eliane.danielle@gmail.com e facebook:elianeplr@hotmail.com

TErei um grande prazer em continuarmos nossa amizade!!!
Que Deus abençoe grandemente a vida,família e trabalho de vocês!!!
Beijo Grande
Eliane

5 comentários:

  1. Oi Amiga,
    Fico muito feliz que com voce esteja tudo bem.
    Deus te abençõe.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane e Dani!
    Nos falamos pouco mas guardo vcs no meu coração!
    DEus te abençoe nessa sua nova empreitada.
    Que Ele derrame bençãos sem medidas sobre a vida
    de voces.
    Estarei abençoando,torcendo e orando por voces.
    Deus te abençoe c/ bençãos sem medidas.
    bjs
    Silvia Regina

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga,
    FELIZ Ano Novo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida!!
    Graças a Deus que as coisas estão indo bem pra você!!
    Indiquei seu blog pra receber um selo...
    http://elizetejardim.blogspot.com/
    beijos
    E um ótimo 2011...mtas conquistas!
    Liz

    ResponderExcluir
  5. Cara ane,

    E a primeira vez que passo por aqui. Amei seus trabalho mas fiquei triste pois voce vai embora... Bom, mesmo assim te desejo sucesso no seu novo projeto muita luz em sua vida. Gostaria de conhecer meu cantinho.
    Segue:

    WWW. ateliersuriel.blogspot.com

    com carinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani