glitters

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pano de Prato com Barrado em Crochê


Olá Amigas Queridas!!!
Estou fazendo uns paninhos de prato com barradinhos em crochê,na verdade este não está totalmente pronto porque a linha desta cor acabou,então enquanto não compro mais,fiz só a pontinha,mas,depois farei alguns detalhes na volta toda,é que não aguentei,achei tão bonitinho que quiz mostrar prá vocês!
Espero que gostem também,acho que o crochê dá um charme todo especial à peça,deixa a peça mais delicada,bom ,vocês sabem né, eu amo crochê,acho muito lindo,por isso,estou fazendo esta arte!
Beijinhos à todas!!!
Eliane

Um comentário:

  1. Lindo, lindo, lindoooooooooooo
    Parabens!!!
    Adorei a pintura, está um mimo!!!
    Super fofo mesmo.
    Um grande beijinho.
    Voçe vai ter coragem de usar esse paninho????
    Eu não teria!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani