glitters

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Selinho este blog virou moda!!

Olá Amigas Queridas!!!
Recebi este lindo selinho da minha querida amiga Joana do blog (www.baudajoaninha.blogspot.com)

Obrigada Joana!!!


As regrinhas são as seguintes:


1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link de quem te indicou
3. Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa!)
4. Indicar oito blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados


Está na moda fazer artesanato, "Facebook", "Twitter", usar aparelho nos dentes, ...
Quebrando as regras mais uma vez, ofereço este "Selinho" a todos os que por aqui passarem

4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    Já peguei meu selinho, muito obrigada pela amizade e carinho, voce é mesmo especial.
    Beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga
    Muito obrigado por este selinho, é lindo
    Beijocas
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga,
    Espero que esteja a correr tudo bem por aí.
    E a tua saúde como vai?
    Deixo-te no meu blog uma "Plantinha da Amizade".
    Beijinhos e tudo de bom.

    Joana

    ResponderExcluir
  4. Oi, Eli, linda do meu coração!
    Adoro sua visitas e comentários!!
    Que correria hein, amiga?!!
    Eu tb estou nessa, graças ao meu bom Deus!!
    Obrigada pelo selinho!
    E mto obrigada pelo versículo! Amo mto os livros de Samuel!
    Que o Senhor te abençõe grandemente!
    Bju grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani