glitters

sábado, 28 de novembro de 2009

Às Amigas Cida,Sylvia e Ester

Bom Queridas Amigas,como já havia dito antes,estou de mudança para a cidade de Santos e não posso partir sem deixar meus sinceros agradecimentos a pessoas tão importantes na minha vida.Primeiro ageradeço a Deus por cuidar de mim e colocar em meu caminho amigas tão especiais,moro em Guarulhos a 18 anos e neste período convivi com pessoas que foram e continuam sendo bençãos de Deus em minha vida,minhas cunhadas que na verdade são minhas irmãs e amigas muito queridas que ao longo destes 18 anos me ajudaram de todas as formas possíveis(financeiramente,espiritualmente,etc.),nunca vou esquecer o que vocês, Cida e Sylvia fizeram não só por mim,como pela minha família e continuam fazendo,sei que continuaremos mantendo contato,mas,não poderia ir sem deixar registrado minha gratidão e meu amor por vocês!
Outra amigona que Deus colocou na minha vida,minha amiga mais chegada que uma irmã,é minha amiga Ester que conheço a mais ou menos 13 anos,outra benção de Deus na minha vida,amiga destas que a gente carrega pro resto da vida,nunca vou esquecer seus conselhos,você sabe o quanto é importante pra mim,muito obrigada por tudo,te amo!
Eliane

Um comentário:

  1. Querida Eliane,

    Primeiramente deixe-me desejar-lhe tudo de bom na sua mudança para a cidade de Santos. Seja muito Feliz neste "recomeço" de vida!!!
    Em segundo lugar, vou enviar-lhe um email a tentar explicar o que me pediu.
    Beijinhos e boa semana.

    Joana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani