glitters

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

À MInha Grande Amiga Rosane


Queridas amigas e amigos blogueiros,daqui a um mês estarei me mudando para Santos e
não poderia ir sem deixar registrado aqui os meus sinceros agradecimentos à minha grande e muito amada amiga e irmã Rosane(re-ro-atelie).Graças a esta íncrivel e maravilhosa mulher tenho este blog e graças a ela também posso apresentar os meus trabalhos,pois,foi ela que não só se dispôs a me ensinar como também me deu os primeiros materiais para que eu pudesse vender e daí por diante dar continuidade ao meu trabalho.A Ro, como carinhosamente gosto de chamá-la, é um presente de Deus na minha vida,nos conhecemos pra valer mesmo,quando eu passava por um momento muito difícil na minha vida e ela tinha sido levantada por Deus para interceder por minha família,isso a três anos atrás e parece que faz mais tempo,porque ela e toda a familia dela fazem parte da minha vida,nos tornamos grandes amigas e irmãs inseparáveis,este ano estava enfrentando a síndrome do pânico e a Rosane mais uma vez se levantou para me ajudar,além de me telefonar todos os dias,se dispôs a me buscar em casa e me deu os primeiros materiais de artesanato(como já havia dito),me ensinou a trabalhar com MDF e tudo que sei sobre este trabalho devo a ela,nunca vou me esquecer do que ela fez e continua fazendo por mim!
Querida Ro,tenho uma gratidão enorme no meu coração e um amor muito lindo por você e por sua família,vocês são maravilhosos!!!
Eu Louvo a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa tão especial como você, Rosane,muito obrigada por tudo!!!
Apesar da distância,sei que seremos amigas para sempre,porque foi Deus que colocou uma na vida da outra.A Bíblia diz que há amigo mais chegado que um irmão e você é assim para mim!
Beijos
Eliane

Um comentário:

  1. Eliane !
    Desde muito criança aprendemos com nossos pais que a maior virtude de uma pessoa é a gratidão. Tentamos passar também para nossas filhas e isso Deus tem honrado.
    Hoje o que vc diz sobre mim, fica evidente o quanto aprendeu esses valor.
    Apesar de achar que não mereço tanto, agradeço imensamente a mensagem.
    Não é nada difícil ajudar a quem amamos.
    E... eu amo vocês.
    bjsssssss Paz e mais uma vez obrigadooooooooooo
    Rosane

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani