glitters

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Um pouco do que estou vivendo


Queridas amigas e amigos blogueiros,tenho passado por um momento muito difícil na minha vida,mas,tenho aprendido que independente da dificuldade que passamos o que vai nos dar forças é para onde olhamos,se só conseguimos enchergar os problemas,as dificuldades,ficaremos tristes,deprimidos até,mas, se olharmos para Deus que tudo pode e confiarmos de todo nosso coração Nele,receberemos forças,alegria,disposição e sabedoria para enfrentarmos o que vier pela frente.Tenho buscado forças em Deus e Ele é tão Maravilhoso,tão Tremendo que tem me dado além do esperado,sinto paz,sinto-me protegida,sei que o Pai está comigo e Ele tem prazer em cuidar de mim,sei que vou vencer todos os obstáculos que a vida me coloca,porque em Jesus Cristo sou mais que vencedora!
Não sei como está sua vida,se você assim como eu tem enfrentado dias difíceis,mas,não desanime nunca,entregue sua vida a Jesus Cristo,confie Nele e o mais Ele fará por você,sabe por quê?Porque você é muito especial para Deus,Ele te ama de tal maneira que foi capaz de entregar seu único Filho para morrer por você,para que você tivesse vida e vida abundante,para que você fosse salva(o),por isso,desejo do fundo do meu coração que o Sacrifício de Jesus não tenha sido em vão na tua vida,abra seu coração para Ele Hoje,Ele quer caminhar com você e te ajudar em tuas dificuldades.
Deus abençoe sua vida hoje e sempre!!!
Beijos Carinhosos
Eliane

Um comentário:

  1. Oi amada!
    Sou grata a Deus por ser sua amiga e irmã.
    Vc me ensina na hora da sua própria dor.
    Tb estou num dos momentos mais difíceis que já passei na vida.
    Nunca mais será a mesma alegria. Tá faltando um pedação do meu coração. Um Dia será recuperado.
    Na glória !
    te amoooooooooooooo
    Rosane

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Beijos
Ane & Dani